terça-feira, junho 14

A vida em questão de segundos '

 Galera hoje passei por um dos maiores apertos de minha vida,um dos maiores  sustos da minha vida ' , hoje acordei cedo e fui para a escola,como de costume, e recebi a tragica noticia de que meu melhor amigo estava morto, não sei descrever a dor desse momento,o '' arrependimento '' que senti,por ter deixado de dizer certas coisas a ele, de ter compartilhado certos momentos com ele ! Tudo o que eu mais queria nessa hora, era o abraço da minha '' mãe '', e saber de alguma maneira, que tudo era mentira ! Lágrimas já não apareciam mais, a tristeza havia tomado conta de tudo. A história dessa GRANDE AMIZADE passou em fração de segundos em minha mente...
 Com um último fim de ESPERANÇA , liguei para o celular dele, sabendo que a mãe dele;certamente iria atender,já qe ele estava MORTO, mas dentro de mim,algo ainda me encorajava a acreditar que ELE iria atender o celular !   E para meu espanto, e para minha GRANDE ALEGRIA,um OI mto fraco surgiu, e era ELE '.. (:
                           Toda a noticia não passava de buatos....
 Esse acontecimento me fez perceber que Deus realmente existe, que as pessoas mentem, independente da mentira que for, e que os AMIGOS são OURO,e que devemos SEMPRE viver cada dia como se fosse o ÚLTIMO,.. por pouco minha VIDA não ACABA, '' HOJE '' !....

                           
                  meeo MELHOR -- > GIOVANI AZEVEDO  <33

Nenhum comentário: